quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tunel do tempo!


Meu!
Fui pra Ribas City na segunda (por isso a falta de postagens esses dias...).
Depois de quatro anos.
Fui visitar meu pai, que mora em Ribeirão desde... nossa, parece que desde sempre... ele foi pra lá quando eu tava com uns 14 anos... ou seja, século XVIII... hehehe...
Por isso a foto dos agentes do túnel do tempo... Era um seriado beeeeem popular na minha infância, ainda hoje tem reprise num canal que eu não sei o nome.
Eu lembro que um dos meus programas favoritos era assistir com meu Pai, na manhã de sábado, quando ele vinha me visitar... Pois é, sou filho de pais separados, desde os quatro anos. Ou seja, antenado com o meu tempo! E muito feliz com isso, sim, porque eu não imagino o coitado do meu pai morando com a minha mãe!
Se bem que não imagino a coitada da minha mãe convivendo com meu pai também!
E muuuito menos eu considero a possibilidade de EU ter que morar com os dois na mesma casa! Ia pedir a emancipação aos 10 anos. E já estaria total paranóico!
Mas, separados, até que dá pra aguentar a dupla.

Pai, tava com uma puta saudade! Volto em breve, prometo!
(bom, qualquer coisa antes de quatro anos, com certeza...)

6 comentários:

Unknown disse...

lindim!

Homem do Saco disse...

:-D

Dr. Edu disse...

Coitado do véio, vai morrer acreditando que vc é homem, heheheheheh

Homem do Saco disse...

hehehe...
Ainda bem que ele não conhece os meus amigos, senão ia ter certeza que o filho era boiola!
hauhahauhuah

deisoca disse...

até q enfim tomou vergonha na cara!pqp!

Homem do Saco disse...

Na cara eu tenho...
o resto do corpo é que é sem-vergonha... e dá uma prigui...