sexta-feira, 8 de maio de 2009

PELADOS? SIIIIM!!!!

Ok.
EU GOSTO DE GENTE PELADA!

ALGUM PROBLEMA?
HUMPF!
É bom mesmo.
Perdi a conta de quanta gente fica me falando que no meu blog só tem sacanagem.
Esse pessoal fica tão atraído pelas fotos que nem lê os textos? Só pode!
E eu ainda me dou ao trabalho de explicar que tá sempre no contexto...
(ok, ok... explicar a chinesa com o dedo atolado no rabo é um pouco mais difícil... mas, em uma análise de semiótica visual, aquele dedão maroto pode representar uma categoria disfórica dor versus prazer, e... hehehe... eu coloquei porque achei a china gostosa mesmo, porra!!!)

Pra não perder o hábito, então, olha quantos pelados aqui, na sequência!
Nudez a serviço de uma causa! E, diz ai, você para pra olhar, não para?
Então, passa por cima do preconceito, lê as letrinhas (nem tão miúdas) nas fotos e, corajosamente, visita os sites que eu coloquei no fim do post.

Sujestão: respira fundo antes.









"Pele? Eu prefiro ir nua."










E aqui os sites que eu comentei.

PETA : www.peta.org
FUR IS DEAD : www.furisdead.com

Encerrando o post, mais duas fotinhos, dessa vez sem peladões, mas eu achei genial a pegada da campanha...

Nenhum comentário: