sábado, 23 de maio de 2009

Californicando!

Sexo: ( )masculino ( )feminino (x) sim, por favor!!


Quando o assunto é sexo, unanimidade nunca é esperada. Aliás, graças a Zeus!
Se fosse tudo quadradinho, preto no branco, "isso aqui é assim e aquilo ali tem que ir naquela coisa", ia ser um saco! Acho que o sexo despencava na lista de preferências da humanidade! Ia pra baixo de "assistir reprise de Loucademia de Policia na Sessão da Tarde"...

Mas sexo ainda tá ganhando (EU acho... tem amigo meu que já colocou em segundo lugar, terceiro...), e é papo recorrente em mesas de boteco, salas de aula, filme francês, etc, etc.

Mesmo tendo muuuitos anos de prática na bagagem, sempre tem coisas que ouço sobre o tema e são tão originais que me parecem dignas de nota.
Por exemplo, outro dia ouvi de uma amiga HT (heterosexual, pros desavisados...) que tem o salutar hábito de tocar a siririca quase todo dia, que ela adora homem, mas quando se masturba só pensa em mulheres. Ela com outras mulheres. Ainda tentei puxar a sardinha, se não rolava um cara também na fantasia, mas não. Só mulheres...
E meu amigo gay, melhor, Gay, gayzão assumidaço, que saiu do armário e levou um monte de cara pra fora junto com ele, então, meu amigo é voyeur, adora um filme de sacanagem... HÉTERO! Ele não suporta, e não imagina como alguém consegue ficar vendo dois caras se comerem... o que o cara gosta mesmo é do casal mandando ver, de preferência um morenão e uma lourinha...

E meu camarada que descobriu a saída para o casamento falido? Vai toda semana fazer dogging com a patroa... detalhe: o cara é o cara mais ciumento que eu conheço. Se a mulher dele olhar em uma festa pra outro homem, é material pra DR de mais de mês...

Algumas histórias minhas eu até já publiquei aqui no blog, desde a ninfomaniaca burra até a psicóloga maluca... claro que tem mais, muito mais. Com o tempo vai rolando...

Pra encerrar o post, rapidinho, uma foto da Madeline Zima, uma das minhas perversões sexuais imaginárias mais recentes. Essa delicia interpreta uma teen de 16 anos em Californication, e, quando garotinha, era a menina mais nova em The Nanny...

Já disse... vou arder no inferno...

Nenhum comentário: