quarta-feira, 6 de maio de 2009

T menos 172440segs e contando...

Dois dias.
Faltam dois dias.
Sexta, oito de maio de dois mil e nove.
Mais uma vez, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!

PÔ!
Tô falando do novo filme de Star Trek, que estréia nessa sexta. A-NI-MAL!!
Os teasers e os trailers tão na rede tem uma cara, e finalmente a espera chegou ao fim!!
Capitão Kirk e Sr. Spok antes de serem Capitão Kirk e Sr. Spok. O início da saga famosa no mundo inteiro!! A academia da frota estelar! O Kobayashi Maru! As primeiras missões. A primeira enterprise! Nossa...

Eu passei a infância, a meninice, a adolescência, a juventude, a vida, em companhia dos personagens de Star Trek (ok, antes de me tachar de Nerd tradicional, eu pegava muié, eu pratiquei artes marciais, eu joguei bola, etc...)!
Agora eles tão de volta! Os da Série Clássica!
Eu gosto pra caramba do Picard, do Sisco, do Archer... mas, meu, é o Kirk na academia, ralando pra conseguir servir em uma nave espacial... é do caralho!!!

Pra colocar mais água na boca, o link do youtube do trailer...não deu pra incorporar na página... e um achado, a abertura original (essa, sim, incorporada!).

(Acho que a abertura da Bandeirantes... já passou em tanto canal...)

http://www.youtube.com/watch?v=7w4vk5OZmn8


Nenhum comentário: