terça-feira, 5 de maio de 2009

Cancela a bisteca? Nããaãããão!!!

Então, é isso.
Alarme nivel 5 da OMS. 1490 casos confirmados.Influenza A, ou H1N1, pros íntimos.
19 países com pessoas infectadas. 31 mortes.
Uma merda, né?

Agora, vê isso:
As companhias aéreas (ok, nem todas... só as que REALMENTE deveriam se preocupar...) estão proibindo os funcionários o uso de máscara protetora, pra não alarmar os passageiros.
PRA NÃO ALARMAR OS PASSAGEIROS?
COMO ASSIM?
De boa, pra não estar alarmado, não saber a recomendação do uso de máscara em vôos vindos de países com casos da H1N1, o cara tem que ter acabado de sair de um coma de uma semana, duas...
Ou morar em Putaqueparópolis da Serra, longe do mundo, da internet, da TV, jornais, etc...

A ANVISA pede que qualquer passageiro que tenha passado mal a bordo de uma aeronave reporte aos comissários, e estão monitorando vôos vindos de países com casos da gripona. Só que ninguém avisou pros caras um procedimento novo na aviação, chamado conexão. Que o cara sai do México, vai pro Panamá fazer business e pega um vôo direto da Copa, por exemplo, pra Guarulhos...
Outro dia, estava chegando um avião de uma Cia norte americana, e os fiscais de boa, tranquilos. É... só que, checando mais a fundo, apesar de vir de uma cidade sem casos confirmados (na época), haviam 12 passageiros a bordo que iniciaram a viagem no México, um inclusive de San Luis Potosi... não sabe? Coloca Potosi e gripe no Google e descobre do que eu tô falando... hehehe... tinha que ver a cara dos fiscais quando descobriram... pessoal preparado, né... que dó...

E os puxa-sacos de plantão? No meio de uma discussão sobre usar ou não usar, eis a questão, uma funcionária(zinha) lança "Acho que o gerente tá certo. Não pode assustar os passageiros, se fosse tão sério eles falavam pra gente!".

Nossa! Essa eu me segurei. Quase mandei à merda. Fala sério!
Amiga,eu tenho o sistema imunológico funcionando bombando. E o teu filho de 2 anos?

E vai confiar no governo? Na infraero?
A Infraero recebeu certificado ISO9000 pela administração do aeroporto de Guarulhos. Recebeu de quem? Quanto custa um desses? Ah, eu quero um. Se uma administração que permite existir em um aeroporto desse porte uma quantidade incontável de goteiras, choveu, fodeu, queima computador e o caralho, tem passageiro quebrando braço nas reformas do aeroporto,etc... ganha ISO, eu tb quero um!!! Campanha ISO9000 pro Homem do Saco!

Ok. Concordo que, se for pirar na batatinha, não sai de casa e mija só no pinico.
Mas isso pra mim parece descaso. Ô, se parece!!

4 comentários:

deisoca disse...

Coitado do Kevin Bacon...com a crise já estava difícil de fazer filme, agora então, fudeu de vez!haha

Homem do Saco disse...

HUAHAUHUAHUAHUAHUHA
Putz!
É verdade!
A bisteca do Kevin torrou!!
Nem em feijuca ele vai entrar!!
hauhauhuahuahuahua
Adorei!

Dr. Edu disse...

Terei de parar de te comer por uns tempos, já que és palmeirense, entendeu, ou precisa explicar ????hehehehehe

Homem do Saco disse...

hauhuahuahuhua
Você não vai pegar, meu... só pega em porco e gente... viado e boi tá salvo!!
HUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUA