domingo, 24 de maio de 2009

Sampafornication!

Sem querer polemizar...


Só na brisa...

Se o garoto de 16,17 anos, vestibular na porta, baladinha de fim de semana, primeiras brejas, come a amiga, digamos, também com uns 15,16 anos, é pedofilia?

E o cara de 18,19anos, calouro na facu, divide o quarto com o pentelho do irmão de 15, cata a Playboy do pai, balada de fim de semana (mas agora tá aprendendo a beber...), come a garota de 16, vestibular na porta, menininha do papai, é pedofilia?

O rapaz de 24, saiu inda agorinha da facu, primeiro trampo, ainda na dependência dos pais, baladinha de fim de semana (agora já tá escolado em beber...), come a mina de 16, 17 anos... é ato pedofilico?

16 anos já tá dirigindo, né? Virgindade, atualmente vai pro ar lá pelos 14,15...

A questão é a idade da mina, do cara, o quanto a mina é "rodada", se o cara é nerd, o que?

Não quero nem saber a resposta. Só dei uma brisada... é que fiquei sabendo do caso daquela prófi norte-americana (acho... ou será do Reino Unido?) de 29 que se apaixonou por uma garota de 15 pra 16, e a mãe da mina quer ela atrás das grades... parece que a professora morava com a menina e a mãe, e aí... será que a mãe queria pegar a professora também? Vixe...

Não tô defendendo a professora, não, nem a mina, nem criticando a mãe... só achei interessante... e o próprio conceito em alguns momentos me parece nebuloso...

Eu mesmo já peguei garota de 17 anos, já tendo passado muuuito dos 17,18... Nelson Rodrigues me compreende...

Aliás, quem me ensinou as delicias do sexo oral, estando eu com 16 anos, foi a prima de um amigo, de Belém, ela com 22... será que eu processo retroativamente? Ah, mas foi tão bom...

3 comentários:

Morgana Dark disse...

Olá, será um prazer, pode colocar um link sim, só que não tenho nenhum banner pronto.
Parabéns pelo seu blog e obrigado pelo carinho!!!

Beijos

Morgana Dark

Boca de Porco disse...

Esse negócio de assédio foi inventado por algum advogado para ganhar uns trocos, mas em alguns casos acho que é crime, por exemplo, se alguém assediar minhas filhas, entendeu ?

Homem do Saco disse...

hehehehehe
Tuas filhas vão perder o cabaço pro meu filhote (se rolar um filhote... tô me conformando só com o Luke mesmo!! hauhauhauha)