segunda-feira, 25 de maio de 2009

GAY TEST!

He he...

Peguei o teste abaixo do Gay Blog da MTV... é um teste do exército russo, a fim de reconhecer o perfil dos soldados. Olha isso:



Como funciona (é facinho...):

Olhe para os círculos na figura e veja em qual você não enxerga o número...

Olhou?

Agora veja o resultado, segundo os cientistas do comportamento do exército da Mother Rússia...

* Não consegue ver número no círculo 1: Alta agressão, propensão ao conflito, a recomendação é de se adicionar mais exercícios físicos e banhos gelados.

* Não consegue ver número no círculo 2: Possível baixa habilidade intelectual que a maioria, não pode mexer com equipamentos sofisticados.

* Não consegue ver número no círculo 3: Possível devasso, o soldado deve aumentar a dieta diária, aumentar atividades físicas e não deve ser designado a cuidar de suplementos alimentares, etc.

* Não consegue ver número no círculo 4: Possível inclinação a violência, deve ser designado a líder de sua unidade para que preserve a disciplina.

* Não consegue ver número no círculo 5: Possível homossexualidade latente. Pode ter claros acessos incontroláveis de atração ao mesmo sexo.

* Não consegue ver número no círculo 6: Possível tendência a esquizofrenia. Requer uma inspeção mais detalhada.

Hummmm...

Eu tenho um certo grau de daltonismo... só vejo claramente no circulo 1... então eu sou uma bicha devassa esquizofrênica e burra que sai por ai dando porrada?

hehehe...

Façam o teste e me contem...

Ah! Seria falta de cortesia não linkar, né? Gay Blog, clica AQUI!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu só num consigo ver o do circulo 5 mesmo... Não descobri que número é até agora!

Homem do Saco disse...

hehehe
Tem um camarada que falou que é pegadinha... que o 5 não tem número...
Eu não posso atestar nada... Se bem que eu acho que VOCÊS que vêem esquisito, nós, daltônicos, que somos normais...

Homem do Saco disse...

AH!
Quais são os números do 2,3,4 e 6???

Anônimo disse...

1- 25
2- 29
3- 45
4- 56
5- ?
6- 8