quinta-feira, 21 de maio de 2009

pi... pi... pi... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Em casa.

Acabo de chegar do hospital. Eu tô bem, meu camarada foi quem entrou na faca.

Filho da puta!

Me ligou ontem, já pronto pra entrar no centro cirúrgico. Parecia que tava indo pro supermercado, ou queria chamar pro boteco:
- Viu, eu tô indo extrair a vesícula, tô te ligando porque já vão me aplicar a anestesia e eu vou apagar! Se der vem me visitar amanhã, falou?

Caraio! Que puta susto, mano! Tudo bem que foi uma laparoscopia, não foi complicadão, mas também não é assim tipo, olha, fim de semana tem churras em casa, se der passa lá... E a preparação psicológica? Digo, a MINHA preparação psicológica? Afinal, minha familia tem histórico de hipocondríacos, a gente curte uma dorzinha aqui, do lado esquerdo...
Assim, pá pum, que graça tem?

Graças a Zeus o estafermo tá bem, se recuperando, tirou uma pedra maior que o cérebro (se bem que, no caso em questão, isso não significa muito... um grão de milho já é maior que o cérebro da figura.. hehehe), e até tava contando piada durante a visita.

Agora, que isso de hospital assusta, assusta mesmo. A gente muito dificilmente tá preparado pra lidar com a própria mortalidade. É certo que eu conheço um montão de amigos que diz não ter medo, a hora que for pra ser, vai ser, etc, etc.
Mas vê a cara que o indivíduo faz na hora H, quando vê aquele examezinho de rotina na mão do médico, e o homem do jaleco para de sorrir e solta um "É... poxa... "
Reticências nunca são boa coisa. Sejam do médico, da sua namorada depois de uma transa assim-assim, sejam do cara que faz teu imposto de renda, reticências: fuja!

Voltando à família de hipocondriacos, tive uma idéia agora no caminho de casa. Porque tenho sentido uns sintomas esquisitos, e vai saber o que o destino aguarda. Essa a idéia: coloco aqui uma lista dos sintomas que tem me ocorrido, Zeus me livre aconteça alguma coisa, quem ler o blog tem como passar a informação pro "Doutô"...

1- Xixi. Tenho uma vontade enorme de fazer xixi. Muitas vezes por dia, principalmente depois de beber muita água! Anota ai!
Se bem que...
2- Xixi. Percebi que fico horas sem fazer xixi. No trampo, enquanto durmo. Só faço xixi quando dá vontade. Pode anotar!
3- Sono. Sinto um sono anormal. Basta sair de balada dois dias e ir pro trampo direto que nem sei o que estou fazendo. Louco, né?
4- Insônia. Me ataca sempre! É eu entrar na internet e achar uma putariazinha que PUM! Foi-se o sono! Preocupante, heim?
5- Dor nos testículos. Nossa, essa é recorrente! Bato umas três bronhas seguidas e tá lá a dorzinha chata...
6- Tontura. Sempre depois das festas da facu. Saio cambaleando pela rua! Essa é seguida de fígado escangalhado e dor de cabeça no dia seguinte!

Será que tem cura??

2 comentários:

Dr. Edu disse...

Pô, ,meu !! parece que o meu drama não deu muito Ibope, niguém quer saber de assuntos de hospital !!!!

Homem do Saco disse...

Se tivesse morrido rendia mais história... eu falei...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAH