terça-feira, 5 de maio de 2009

Ok, ok, ok

Me chamem de antiquado, me chamem retrógrado, sei lá...

Mas, pra mim, paquera é na real. Olho no olho, flerte, sorriso de lado, sacanagem gostosa ao pé do ouvido...
Tem muito relacionamento, atualmente, começando na rede, e depois segue de vento em poupa no velho mundinho de carne e osso.
Verdade.

Mas, eu, Homem do Saco, fico sempre com um pé atrás quando o assunto é site de relacionamentos, paquera virtual, namoro por msn,etc...

Minhas reticências são explicadas facilmente.
Tem a ver com dois encontros às escuras que a internet proporcionou.
Desastre total.
Pior que cu com cãibra!!

A primeira mina, recolhida de um site especializado em encontros, trocamos duas dúzias de mensagens via msn antes que eu a convencesse a enviar uma foto. No Orkutão da bonita, só paisagem... (ok, eu sei que devia ter me tocado, mas vai saber se a mina não é timida, quer se preservar, etc.?? fora que, vinte aninhos, pintura estalando... hehehe).
Então, depois de muito insistir, ela me mandou a foto. Até que era gatinha, lourinha, olhinho verde, sorriso legal. Marcamos de sair.
Cinema do Shopping. Lugar neutro, pero no mucho, apagou a luz tá valendo, né?

Sei. Fica vendo...

Saca Jurassic Park? A primeira cena do T-rex? A do copinho tremendo... essa! Se eu tivesse um copo na mão, era igualzinho. Cada passo da beldade, um pequeno tremor de terra. A mina de 1,60m devia pesar uns 90 kg, pra mais! Na hora meu cérebro acessou a foto, fez as comparações e deu o veredito: se fodeu!
Ela ainda foi simpática:
- Que bom que você me reconheceu... eu te mandei uma foto meio antiga, de uns 3 anos atrás...
Pensei "três anos e quarenta kilos, né, mina!!" mas fiquei na minha, sorriso amarelo, olhando o modelito de mini saia que ela usava e lembrando do botijãozinho de gás lá de casa... (porque gordinha acha que fica bem de ultraminisaia? não fica, linda, não fica nem a pau!)
E, como miséria vem sempre acompanhada, quem eu encontro na fila do cinema? Um dos meus mais antigos amigos, com a mulher e a irmã (essa sim, gatinha, solteira, e desde então totalmente fora de cogitação pra minha pessoa...).
Nunca fui tão zoado.
Durante o filme, passei o tempo todo me lambuzando de pipoca com manteiga, na tentativa de impedir qualquer aproximação romântica da garota. Graças a Zeus, funcionou!

Sem perder a esperança, ainda tentei mais uma vez. Agora, já esperto, meu alvo era garotas com webcam. Linda invenção, a webcam. Beijo na boca pra quem inventou!Meus impulsos libidinosos agradecem!!
Ok,
Voltando.
Conhecí uma mina, e rapidinho fomos pro chat com imagem do msn. Hummm, legal. Tudo certo, no lugar certo, do tamanho certo. Ok.
Marcamos um cinema.
Ela escolheu uma daquelas comédias que o diretor tem vergonha de levar a família. Tira o nome dos créditos, usa pseudônimo. Fraca,fraca,fraca. Recomendada pra crianças até 4 anos, ou adultos acima dos 90. Nem besteirol não era, pq besteirol tem que pensar um mínimo. Entender o nonsense. Fazer conexões. E ela não fazia nada disso.
Era tarada, isso eu até achei bem interessante. Mas burra, burra! Uma porta!
Não entendia as piadas que eu fazia, e quando eu falava alguma coisa séria se dobrava de rir.
Foi um dia interessante, aquele. Transamos dentro do cinema, na garagem do shopping, em uma sexshop e terminamos num hotelzinho de quinta perto da Augusta.
Os dois deitados na cama, virei e disse:
- Já pensou que legal se a gente fizesse assim - PLAC! -, estalasse os dedos, e transformasse os outros em pizza com cocacola?
- Como assim? O que você quer dizer com isso? Não entendi...
- Nada não... PLAC!PLAC!PLAC!

Definitivamente, encontro às escuras, nem virtual nem real. Never ever again!

Nenhum comentário: