sábado, 9 de maio de 2009

DEIXA O BICHO SOLTO!

Curiosidade:

Ontem, no boteco, quando comentei despretensiosamente que estava sem cueca, causei comoção!

Não tava de pau de fora, não tava com o pinto duro, só que estava sem cueca.
Calça jeans, pesadona, tradicional, tecido grosso.
Mas sem cueca...

Em meio às caras de inveja de alguns amigos e indignação de outras amigas, percebi uma verdade incontestável: os caras achavam normal que todas as minhas cuecas estavam penduradas secando, e as garotas não concebiam que um ser humano possa ter usado todas as cuecas que tem sem se lembrar de ligar a máquina de lavar antes de constatar que vai sair pelado! (pelado, não! sem cueca...)

Nunca fui do tipo de cara que aproveita o banho pra lavar as cuecas e depois pendura pra secar. Never ever! Pensando bem, aposto que o Al Gore me apóia! Sabe quantos litros de água você desperdiça nessa?
Sempre joguei as cuecas dentro da máquina de lavar, e lava com o resto das coisas! Sempre deu certo! Minha ex nunca reclamou, nem a dona encrenca da minha mãe...

Só que depois de descasar, continuei fazendo o mesmo, com o detalhe que, morando só, minha lava-roupas vai ficando cada vez mais e mais cheia. Quando transborda eu ligo... E eu, com esse hábito (desculpa, Gore!) de dois banhos por dia, uso duas cuecas também... e vão pra máquina... e ficam lá...
Quando eu vou perceber, tem uma ou duas cuecas na gaveta e uma porrada esperando o sabão!

 Aí fodeu, né?

Meu, posso dizer uma coisa. Sair com o bicho solto até que é bem legal. Claro, tem que tomar cuidado pra não protagonizar cena de comédia americana e rasgar as bolas no zíper, e ônibus muito cheio  se torna um problema. Aquele sacode-sacode-esfrega-esfrega é expressamente contra indicado. Calças de tecido, vulgo "de alfaiate", também podem se tornar constrangedoras.
Nunca um moleton, porque ninguém quer passar a noite na cadeia, né?

Mas as minhas Zorbettes e as Mash-que-elas-gostam já secaram, e esse post é pra avizar os amigos e as amigas que eu já posso ser abraçado, viu, sem medo...

Ou não...







Dá pra perceber que eu tô fazendo abdominais??...










Ok, ok.. sem cueca essa cena seria grotesca...

9 comentários:

Flávia Onaga disse...

cueca é BEM necessária, fábio. jura que vc não pensou em virar do avesso?

e homem de moletom, com ou sem cueca, é simplesmente HORRÍVEL. dois professores meus do colegial davam aula assim. vai ver foi por isso que eu peguei recuperação na matéria deles.

Homem do Saco disse...

AAAARGGGGHH!!
Do avesso? Hummmm... nem pensei!
hehehe
Vou economizar mais água! essa tá anotada!
HUAHUAHUAHAUHUAHUA

Unknown disse...

Ai, sei lá... Como eu aboli a calcinha há anos, sou suspeita pra falar. Deixa solto quem quer!

Sou a favor do peladismo... Só num sou naturista pq moro em SP.

Homem do Saco disse...

Hehehe!
Bicho solto, é bããããão!
só não peladão, pq, do jeito que o povin de Sampa gosta de andar sem desviar, ia ser um problema...
Dóóóóóói!!!
hauhuhauh

Dr. Edu disse...

Em primeiro lugar, acho que usar uma cueca por dois dias não faz mal a nenguém. O Felipe Massa não confessou que faz isso 3 dias seguidos, e olha que dentro do cockpit ele deve suar prá caramba...
Se os dias não estiverem muito quentes acho que rola.
Outra coisa: usando cueca vc evita alguns acidentes como prender o pinto no zíper, ou soltar aqueles peidos mais sólidos que podem manchar a sua calça...
Outra sugestão, compre mais cuecas, mas como é você eu acho que vc vai esquecer de lavá-las mesmo que tenha 50 cuecas....

Homem do Saco disse...

hehehe
Põe ai umas cem cuecas..
huahuahuah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poderia fazer uma materia sobre
Como ir jogar futeboll sem cueca
Pois vou jogar e quero ir sem nada por baixo do calção
Vou ds meião por dentro a caneleira de chuteira de calção de futball (daquele que não tem cueca interna) sem cueca e de camisa de futebol ,na verdade uso
O uniforme de futboll oficial adidas flumineses e de chuteiras e caneiras da adidas

Unknown disse...

Concordo eu nem uso cueca