quinta-feira, 4 de junho de 2009

Templo de Meditação

He he

Filosofia de porta de banheiro. Quem nunca leu? Pior, mesmo sendo uma besteirada só, quem nunca deu risada?
Me amarro (nossa... desenterrei essa... gíria é feito moda? Tem gíria vintage?) em ler porta de banheiro. As da facu de Letras, da USP, por exemplo! Cada pérola de literatura marginal! À parte os recadinhos do coração (Sou alto, roludo, gostoso, quero te comer... etc...) surgem, de quando em quando, uns fragmentos filosóficos dignos de nota!
Teve um debate, certa vez, que nunca vou esquecer. Sério, tirei foto pra não esquecer. Tá aí embaixo. Olha a transcrição, que pérola...

- Minha mina come meu cu com vibrador!
- Se você dá o cu, é porque é bicha!!
- Então, se eu comer o cu da minha mina, ela deixa de ser hetero?

Fala se não é uma jóia da lógica!



E tem o pessoal que gosta de tudo explicadinho:

Veado = macho da corsa
Viado = estudante de letras



O que eu achei muito injusto. Não pelo viado, mas, e o pessoal da arquitetura, pedagogia, nutrição... tá certo que eu também puxo sardinha pra minha facu, mas não sejamos injustos, que os outros viadinhos menos literatos vão se chatear, né?

Olha essa:



Meu, quem se dá ao trabalho de corrigir frase de banheiro?

Eu só fico imaginando, o que será que escrevem no banheiro da Poli? E=mc2, v0=v2-v1, x2+x+n=2 ?
E no banheiro do Vaticano, será que rola piada de padre? Ou de Judeu? Será que é em Latim?


Bom, encerro o post aqui, que tenho que... meditar.

Sabe como é, feijoada, caipirinha...

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, com "me amarro" vc entregou a idade!!! Hehehe!

Essa da mina que como o cu foi ótima. Muito filosófica mesmo: o cu nada tem a ver com a calça!

Agora, a propósito, tava postando enquanto cagava, né? Tenho pena do teu lap top, pq, pelos meus cálculos, vc primeiro precisa tirar o lap do colo pra só então lavar as mãos, né?

A protósito 2: a palavra de acesso aqui é FLATO... Hehehehe!

Homem do Saco disse...

hehehe
ESSE post, por increça que parível, eu não tava cagando não...
Agora, o Lap tá salvo, pq eu tiro do colo, AÍ eu limpo a bunda, depois eu lavo as mãos e cato o Lap de novo, são e salvo...
Agora, o cheirim realmente ele sofre... ah, sofre...
hauhauhuahuahuha

Anônimo disse...

Muito bem pensado!

Boca de Porco disse...

Que Viado é estudante de letras, isso eu concordo, afinal tenho um amigo como exemplo. Quanto ao Veado= macho da Corsa, não sei será um Corsa sedã ou Corsa Hatch?
Que eu saiba o animal se escreve com ç, -- CORÇA, preciso confirmar. Agora, olha o nível dos estudantes de "letras" !!!!

Homem do Saco disse...

huahauhauhauhauh
Pior que é! Eu fiquei tão pasmado com a afirmação que nem notei a grafia!!! hauhauhauhuahuah
Meu, você não viu nada... tem cada pérola no banheirão...
hauhauhauhauh