terça-feira, 2 de junho de 2009

Dois mundos - Parte 2

Véio,

dá pra entender o porquê do passageiro quase sair na mão disputando um upgrade no embarque internacional. Eu fui! Eu sei!
O que é aquela sala Vip de embarque? O banheiro de lá é maior que meu apê aqui do centro (tá certo que não precisa muito pra isso, mas eu tava lá sentado no trono e imaginei como seria com uma TV de 30 polegadas... no meu apê nem no quarto cabe...)! Eu quase desisti de viajar, se me deixassem ficar por lá no fds já tava ótimo! Sanduichinho, salgadinho, docinho, suco, vinho, conexão wi-fii... e eu posso jurar que o assento da privada era aquecido! Pasmem!!
Ah, quanta felicidade!

E o embarque?
Embarque da primeira classe... meu, você é VIP. O que significa que, enquanto o pessoal da econômica ainda embarcava, eu já estava na minha poltrona, com a tacinha de champagne na mão, potinho com amêndoas aquecidas, um tesão. Os comissários solícitos, sorrisos, gente perfumada, bonita... nenhum moleque pentelho chutando o encosto da minha poltrona (mesmo porque, se houvesse um pentelhinho riquinho sentado atrás de mim, nunca que os pézinhos envoltos no Nike 20 molas iam alcançar o encosto... olha o espação entre as poltronas...).

Sabe aquela marmitinha que te servem na econômica, com uma carne reprocessada, um purezinho de batata muito sem vergonha e de sobremesa um muffin dentro do saquinho? ESQUECE! Aquela é outra realidade, meu caro... aqui temos quatro opções de prato principal, aquecido na hora, preparado por chefs , depois da salada, claro, com opção de molho e camarões e lagosta...
Sobremesa? Ah, claro. Depois dos queijos e uvas, passa um carrinho de sorvete, com tudo que é cobertura possível e imaginável. Nessa hora eu já tava cheio, até pensei em falar pro comissário dar o meu pros menos favorecidos, digo, algum passageiro da econômica. Mas eu pensei bem, vai que sai briga pra pegar o sorvete, né? Com essa gente, tudo é possível...

Cadeira reclinável 120 graus... ok... filminho no vídeo individual... qual deles será que eu escolho? Tantas opções... e tá batendo um soninho depois de tanta comida... ou deve ter sido o Porto que serviram... eu tinha mencionado, não? Ah, me passou...

Apagam-se as luzes, os olhos vão ficando pesados... epa! Aí vem a comissária... será que ela vem me dizer que mudaram de idéia, como eu não sabia qual talher usar do monte que me deram eu vou ser mandado "lá pra trás", com o populacho? Meu Zeus, que vergonha!!

Ah, não, que susto! Ela só veio trazer uma garrafinha de água mineral, caso eu sinta sede durante a noite.
Que amor.

Me deseja um bom sono.


Pra vocês também!

5 comentários:

Unknown disse...

quando o cara é nojento... não tem mesmo o que fazer... :-D Mas que é bom essa porra toda, isso é. Inda mais pq, com a minha insônia, o meu Chabi servido a rodo não é mal.

Homem do Saco disse...

hehehe
foi pra compensar a pseudo-curra no metrô...
hauhauhuahua

Boca de Porco disse...

Pseuso curra? Vc não viu o negão corinthiano acender um cigarrinha quando saiu do metrô? huahuahuahuahua

Flávia Onaga disse...

viado!

(é só o que me dá vontade de comentar quando venho aqui)

Homem do Saco disse...

hehehe
Mas é um viado existencial, pós-kafka, fundamentalista... o que?
hauhauhauhuahuah