sexta-feira, 5 de junho de 2009

Momento de Silêncio

Shhhhh!!

David Carradine 08/12/1936 - 03/06/2009

Comecei a treinar Kung Fu impulsionado pelas lembranças da série, que eu assistia na minha infância (olha eu entregando o ouro de novo...).

Eu achava ele canastra, lutava mal pra caraio, não era bonito... mas eu adorava ver o Kwai Chang Kane quebrando os cowboys do velho oeste com aqueles golpes fake em câmera lenta.
Mais tarde veio Kung Fu - A Lenda Continua, remake da série nos tempos atuais, o David interpretava o bisneto do monge do velho oeste, e tinha aquela frase na abertura: "Meu nome é Kaine. Eu vim ajudar"
Continuava lutando mal, canastra, mais feio e mais velho... o seriado era total meia-boca!!Eu adorava!!!

Kill Bill nem se fala! E o fim? Ele perguntando pra "Noiva" , Como eu estou?, aí levanta, anda, ploft... digno, mortal...

É... pois é...

Tchau, gafanhoto!


5 comentários:

Flávia Onaga disse...

claro que me deixou triste, mas meu, o luto tá difícil. primeiro pq eu tô tentando até agora visualizar a coisa, e depois que eu tô esperando a mídia dizer que é mentira.

mel disse...

genteeee comofas colocar o twitter aí do lado igual você?



eu amo o caradine mas tenho preguiça de mortes bizarras.

Homem do Saco disse...

hehehe
não acho mentira, não...
Ele tava tentando uma experiência que eu já ouvi, tipo, gozo enquanto sufocando... deu errado...

Mel, peguei nos gadgets do blogger.. se eu bem me lembro tem... se vc não achar, me manda um e-mail que eu te envio o código fonte!

Anônimo disse...

É que na hora que ele tava batendo sua boa bronha, veio a B. Kido e mandou o apertão mágico nos 5 pontos que fazem explodir o coração e... Uh!!!

Homem do Saco disse...

Eu acho que ela apertou outra coisa... e o coração estourou do mesmo jeito... hauhauhauha