domingo, 7 de junho de 2009

Santo remédio, Batman!

Hehe...


Meu camarada Lubov veio hoje com uma história digna de registro.
Vai saber, tem muita gente que fica sofrendo quando poderia resolver a situação em um minuto. Ou dois, cinco...

Soluços.
Diz meu amigo que foi acometido de uma incrível crise de soluços na última noite. Soluço bonito, não aqueles miudinhos de Gueixa, ic-ic, coisa à-toa... Soluço com S maúsculo, brabo, de desarranjar o meio de campo e sair lágrima do olho! Soluço corta-mijo! 7 pontos na escala Ritcher! Sentiu?


Pois estava ele naquele exercício de prender-pra-ver-se-passa, a mulher dormindo ao lado, resmungando no sono, coitada, com o chacoalhar da cama a cada soluço, quando Lubov lembra ter lido alguma coisa sobre soluços na internet. Ou seria na Marie CLaire? Whatever! Meu desesperado amigo lembrou-se que serotonina ajuda a passar crises de soluço! Genial!
Quase duas da manhã, ele foi pra cozinha em busca de chocolate. Nada. Na sala. Nada. Dentro daquele jarrinho, muquifo ideal pra escapar da dieta auto-imposta? Nada...
Bom, não tem chocolate, pensou, que outro jeito eu jogo serotonina no organismo?
Claro! Uma gozada bem dada! Aquele bem estar pós-coito, males resolvidos, sono certo! Voltou pro quarto... A mulher dormia sono alto, melhor não interromper (as duas últimas noites já não dormira, que o Lubov tá com tosse... vai ser azarada assim na PQP!!)...
Felizmente, camarada meu não poderia ser diferente, o Lu tem um puuuuta acervo de vídeo de sacanagem. Foi pro quartinho de TV e... bom, ele explicando pessoalmente como fazia pra bater uma e segurar o soluço ao mesmo tempo já seria um post à parte... mas foi, fez o que tinha que fazer , e esperou...

Segundo ele, não deu nem dois minutos o soluço tinha passado, completamente.
Que felicidade! Voltou pro quarto e dormiu o sono dos justos...


Fica então registrado o método. Eu já tinha lido que fazia bem, tipo, atuava na prevenção do câncer de próstata. Mais um motivo, agora, para o bom e velho hábito...

Só uma questão: alguém ai sabe como eu faço pra provocar soluço???

Tratamento de soluço no convênio Médico - China

6 comentários:

Anônimo disse...

Então então, quando um cara feito eu tiver soluço... É o caso de ligar pra o serviço Lacta 24 horas???

Homem do Saco disse...

Meu véio, se tiver soluço tenta reza braba... não funcionou no "Jr", mas no diafragma, quem sabe?

Flávia Onaga disse...

caro fábio, você é um idiota.

com carinho,
flávia

(fiquei com preguiça de ler e só respondi ao seu comentário.)

Unknown disse...

obrigada pela sujestao, vou aplicar na próxima crise.

e sim, até rolam fotos das tattoos por aí. tipo no orkute. me procura lá, se quiser :)

ý disse...

opa, essa polycazzo aí sou eu. haha.

Homem do Saco disse...

Ý

hauhuahuahuha
Que susto! Mas eu ia procurar as tatoos de qualquer forma... mesmo sem saber que catzzo é o Polycazzo...
huahuahuhauha