sexta-feira, 26 de junho de 2009

Schhhhhhhhh, de novo...

Meu,


Farrah Fawcett empacotou. Bateu as botas. Vestiu o pijama de madeira. Passou dessa pra melhor. Se foi. Abotoou o paletó. Foi pra terra dos pés juntos. Foi comer grama pela raiz. Foi fazer A viagem. Desencarnou.

A Farrah morreu.

E que puta azar, morreu bem no dia da morte do Big-Bang Michael Jackson. Fala sério, tirando meia dúzia, quem vai falar da sua morte no dia que o Mr. Thriller sai do palco?

Eu falo, louraça! "Xá comigo!"

FARRAH FAWCET EMPACOTOU, CAMBADA!
CAPUT!
FINITO!
PÁ-PUM! FOI!

O que é uma merda.
A Farrah, pra quem não sabe, ou esqueceu, ou nunca viu As Panteras (o seriado original... esquece o filme...), ou até ontem morou em uma caverna e perdeu as últimas três décadas, era uma atriz que fez um puuuuta sucesso na década de 70, fez um bocado de filmes, e até ontem tava lutando contra um câncer, bravamente.

Lembro que o seriado passava na Globo, à noite. Claro que eu assistia, era um moleque de tudo, nem sabia se ela era gostosa ou não. Eu queria ver aquela loura de rosto angelical, e como as minas iam sair das encrencas que o Charlie arrumava pra elas! E o Sorriso da Farrah... minha primeira paixão platônica. Eu sonhava com ela, saindo do mar com aquele maiô americano (horroroso, né? hoje, eu sei... mas na época...), sacudindo o cabelo e vindo na minha direção com todos aqueles dentes, que bocão! Agora eu sabia pra que Zeus inventara o sorriso! Ela deitava comigo na areia... nessa parte, o sonho ficava bem vago, nunca percebi o que acontecia... bom, eu tinha nove anos, nem tinha idéia do que rolava, no quesito reprodução humana!

(Fosse hoje, eu sonharia ela já fora do mar e aquela boca... ok, deixa pra lá...)




Anos depois, já adolescente, caiu nas minhas mãos (hehehe) a Playboy especial com ela. Ahhh... coisa boa! Abri a revista com calma, antecipando as fotos da minha Deusa made in USA... Eu tinha comprado em um sebo, a revista era velha, de 1978, mas, pra mim, era um tesouro!Delícia de loura! Bonzeadassa, sorrindo com um misto de garota ingênua e mulher safada! Perna que não acaba mais!!




Farrah Fawcett era sinônimo de fetiche pra uma legião de homens. Só pra ter uma idéia, a Playboy de dezembro de 1995, com ela na capa, foi a segunda de maior venda no mundo, com 1 351 100 exemplares! É punheta pra caralho, desculpem o trocadilho! "Nunca tantos deveram tanto a tão poucos!" (No caso um, Hugh Hefner...)



Fica aqui essa pequena homenagem à louruda que tirava meu sono na meninice, minha eterna pantera!

Farrah Fawcet (02 feb 1947 - 25 jun 2009)

5 comentários:

Flávia Onaga disse...

é, o máicou apagou a morte dela mesmo.

viu, não dá pra eu fazer africanas ainda. dá?

Boca de Porco disse...

Duro vai ser o Michael chegar no céu e descobrir que Jesus é preto, igual aquele do Auto da Compadecida, com a Farrah no colo ( afinal,negão famoso so cata loira), dizendo:
_- Pode descer que aqui é só prá quem gosta de negão !!! huahuahuahuahuahua!!!

Gislaine Radaelli disse...

Pô, o cara era doente, eu tenho até pena dele. A fama fodeu com a cabeça dele. Mas essa tal loirona aí eu não cheguei a conhecer. O seriado era bom?

Homem do Saco disse...

UHAUHAUHAUHUA
E pior, no inferno vai ter um diabão latino preconceituoso com americano!
huahuahuahuahua

Agora, sério...
Meu, o cara se ferrou!
Pra que tanta plástica, né? Olha ai o Will Smith com narigão batata e fazendo um puuuta sucesso!! Eu gostava pra caraio dele neguim, cantando "A B C, Oh babe, like you and me", Ou "You know it's Thriller, thriller night..."
E a Lourona, o seriado era legal, se vc considerar que é antigão, de antes do Magnum... mas reprisaram até os 80... ela era casada, na vida real, com o Homem de 6 Milhões de Dólares (Lee Majors)...
merda... olha eu entregando a idade de novo... huahuahuahuahuha
Também tenho pena dele!

Maria Carolina disse...

Eu tenho pena é de mim que nunca tive 100 milhões!!! Ops... só retribuindo a visita! E é zuera, eu não falo nada pq curtia Michael...
Bjos!