terça-feira, 21 de julho de 2009

Em Rio que tem piranha...

Pois é...

Algum tempo atrás (ok, um BOM tempo, é verdade...)o Jô Soares mostrou no programa dele uma foto da Folha de São Paulo.

Um jacaré no Rio Tietê, aqui na capital, perto da rodoviária.
Estava lá nadando despreocupado o bichão quando uma embalagem de margarina veio boiando e - POF - bateu e ficou no focinho da besta. E o fotógrafo bateu a foto bem na hora que a margarina encostou no Teimoso (depois do resgate, os bombeiros deram esse nome).

Eu imagino o que passou pela cabeça do coitado:
"Vamos ver...
Hummm... um rio, confere.
Eu, jacaré, no rio, confere.
QUE PORRA É ESSA ENCOSTADA NO MEU NARIZ?!?!"



Algumas vezes, não raro, eu me sinto como aquele jacaré surpreso com o potinho de margarina...

2 comentários:

Boca de Porco disse...

Deixa ver se eu entendi:
VC tá se sentindo igual ao jacaré: gosta de dar rabadas. Vc tá numa suruba, tá comendo uma mina de quatro, confere. A mina tá chupando outro cara, confere. Vc tá sentindo 2 bolinhas batendo na sua bunda, confere. Cade o 3º colega?

Homem do Saco disse...

Na verdade, o terceiro tá te comendo, e as bolinhas na minha bunda é o traseiro do cara, que quando volta, bate em mim, que o quarto é pequeno e ...
Ah, vaisef....
huahuahuhauhauhau