quinta-feira, 21 de agosto de 2008

VEJA BEM...

Tem frases que a gente ouve e já sabe o que vai rolar, né?
Seja por experiência, seja intuição, pessimismo, o que for... é uma palavrinha ou uma combinação de palavras que faz a gente sentir um arrepio, um dejavú, um qualquer coisa...

-Veja bem, ...
(A vírgula é importantíssima nesse começo de discurso. Ela dá o momento de suspense da ação, em que o interlocutor espera que o infeliz realmente visualize, ou seja, veja bem, a merda que vem por aí...)

-Veja bem, eu até quero te ajudar, mas a garantia estendida infelizmente é limitada aos elementos mecânicos do equipamento, não à parte eletro-eletrônica...

Ou seja, você, que é o feliz possuidor da porra escangalhada, caso conseguisse um contato mental com o rapaz solícito à sua frente, estaria ouvindo o seguinte discurso:

-Veja bem (vou começar a te enrolar), eu até quero te ajudar (mas não posso, ou não tô a fim de fazer porra nenhuma), mas a garantia estendida (aquela, que eu te convenci a pagar 200 paus a mais...) infelizmente (pra você, felizmente pra mim) é limitada (e uma merda) aos elementos mecânicos (feitos de titânio, que nunca iam quebrar mesmo) do equipamento, não à parte eletro-eletrônica (que nem eu, nem o técnico aqui do lado sabemos como funciona...)...

E volta você pra casa, feliz possuidor de um recém nomeado peso pra papéis de mil reais...

Atendimento ao público é foda. Mais foda é ser público e ter que ser atendido.

VEJA BEM é a frase que mais me irrita. Porque parece que o cara tá me chamando de míope!
É o equivalente a um "escuta aqui", mais educadinho. No VEJA BEM já tá implícito que eu estou errado, né?

E a combinação VEJA BEM com O FATO É QUE?
Nossa... aí sim você pode tirar o cavalinho da chuva e levar pra comer feno. Aproveita e faz um lanchinho também, porque nunca que você vai conseguir o que quer que esteja pedindo...

MESMO QUE também fode a porra toda. Porque , MESMO QUE você esteja certo, cê se fodeu!
O cara não vai fazer nada pra te ajudar. Reza pra Zeus...

Bom, O FATO É QUE eu tenho que ir pra facu agora, MESMO QUE eu tivesse mais assunto, meu tempo acabou.

ciau!




7 comentários:

Anônimo disse...

é ia perguntar o que era o seu mais novo peso de papel, mas ai perdi a concentração com a moça, maçã? que maçã, ah tá ali ...

Homem do Saco disse...

huahuahuahuhauha

Até que você foi rápido!
Eu demorei uns 2 dias pra achar a maçã...
hauhauhauhauha

Homem do Saco disse...

uhauhuahuahuhauha

A gente tá beeem doido, Bob.
Olha de perto!
Eu acho que é uma romã!!!
ahuahuahuahua

Unknown disse...

Caralho, o pior é que é bem isso, eu falo VEJA BEM quase todo dia, pra pelo menos um infeliz. Mas o que eu maaaais falo pra galera é: SABE O QUE-QUE É? É QUE NA VERDAAAAAAAAAAAAAAADE...
Hehehehehe!

Homem do Saco disse...

Puuuuuuuuuuuuutz....
Esse "SABE O QUE-QUE É? É QUE NA VERDADE..." é um chute no saco com os dois pés!
hauhauhauhuhuhaa

ACESSOLIVRE disse...

Ae... curti o blog!!!
Bem bacana!!!
Parabéns!!! Se eu tbm tivesse criatividade e soubesse escrever, ficaria com inveja e faria um p/ mim tbm!!! kkkk

Abraços
Nocturnus

Homem do Saco disse...

Nocturnus
Valeu rapaizzz
Sou novo por aqui mas tô achando muuuito legal essa... como é? Blogosfera?

Gracias!