sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Almoço de natal em shopping… ninguém merece!
Na verdade, trampar no natal e no ano novo já é o Ó. E eu tô nessa há um tempão...
Agora, depois do trampo, passar no shopping pra almoçar, tira o ânimo de qualquer vivente.
Minha mina? Com a mãe, irmã, interior... gente normal,sabe? Feriado, semana inglesa, horários fixos... pelo telefone, pergunta o cardápio do feriado e levo bronca. Preguiça de cozinhar?

Nem é, é falta de saco mesmo. E meu dog não faz questão de pernil...

Pior é constatar que até a praça de alimentação dá folga pros funcionários.

Ok, mentira. Nem tudo fecha. Você pode escolher entre giraffffas e mister xeique! Escolher se quer um pescoçudo ou um camelo como compania de Natal. Que merda…
Pior, quando voce não tá no espírito, é ouvir os votos de boas festas de todo mundo. Haja riso amarelo. A balconista até se esforça.
- obrigada! Feliz natal!
- pois é. Fazer o q?
-Como?
- desculpa. Feliz natal pra vc tb.
E só tem filminho de natal, seriado com episódio de natal, eu tenho tanta cisma que acho que até no futebol os caras vão se vestir de roupa vermelha e gorrinho! Será que no canal de sacanagem na TV a mina vai se vestir de mamãe noel e curtir um swing natalino? Chupar o saco do bom velhinho e dar o toba no trenó?

Pena que eu não assino o canal, essa eu até assistia…

Nenhum comentário: