terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vai uma mordida no cangote?

Ok, ok, ok.
Antes de começar o texto propriamente dito, um exclarecimento. Melhor, confissão.

Vou descer a lenha sem ter lido o livro!

É, pura verdade. Não li e acho que não vou ler. Crepúsculo. Ou o livro do vampiro boiola, como eu chamo.

Cara, so sorry, vampiro pra mim é Dracula, vampirão nosferatu mesmo, tipo, "tô mordendo sim, porra! Eu mordo e me garanto, falei?". Vampiro com atitude! Foi com a cara (ou o pescoço, né?)da mina, pode esperar que de noite o bichão vai atras do que é dele, e ai de quem ficar no caminho!!!

O vampiro da sra. Meyer é politicamente correto, toooodo sensível, EMO!
Eu até imagino a cena:
- Minha amada, eu te amo, mas não vou te morder, não te condenaria à vida eterna e poderes sobrenaturais... prefiro dar as mãos e, chorando, sentar e assistir ao nascer do sol ao seu lado...

Sim, porque, PASMEM, o vampirette pode tomar sol!!! E melhor, o boiolinha não queima, brilha, sob o sol...

Vampiro, pra mim, se caga de medo do sol, meu amigo!!!

Meu, os vampiros bonzinhos de Crepusculo se dizem vegetarianos... ou coisa parecida... não rola, né?

A autora acertou na mão, no que diz respeito ao gosto da galera mais jovem... a série (já tem 4 livros e mais um a caminho...) faz um sucesso comparável ao do bruxinho Harry... O Conde deve estar se virando no túmulo a essa hora!!!

O que salva é que tem também a galera do mal, aqueles que vão mordendo e tocam o puteiro!!! Dá pra torcer por eles!!!Se bem que a vampirada é tudo aborrecente que virou vampiro nos seus 17, 19 anos... haja saco, né? Filme de briguinha e rixa de adolescente? Se os vampiros cantarem vira High School Musical!!!

Eu vou assistir o filme, mesmo porque eu vejo TUDO que passa na telona... mas é um filme de terror que me dá medo ANTES de começar a projeção!!!